Ironizado por Felipão, Banco do Brasil repudia declaração


Felipão assumiu o comando da seleção, e as polêmicas já começaram a aparecer
Treinador disse, em coletiva, que "quem não quer pressão tem que trabalhar no BB"

Do R7

Felipão voltou com tudo à seleção brasileira, mas não agradou a todos em sua primeira coletiva oficial como técnico que tentará a conquista do hexacampeonato mundial no Brasil.

Ao afirmar que jogador sem pressão não funciona, e que "se alguém achar que tem muita pressão, que vá trabalhar em algum escritório ou no Banco do Brasil", o técnico mexeu com o brio de uma entidade que patrocina o voleibol nacional há quase duas décadas.



A resposta da direção do BB foi imediata. Em comunicado oficial distribuído à imprensa nesta quinta-feira (29), o Banco do Brasil desejou sorte a Felipão na nova empreitada, mas se mostrou resignado com a citação infeliz.

Confira abaixo a resposta na íntegra do BB:

"O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção. 

Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País.

Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil".
Foto: Roberto Filho/Newsfree/Gazeta Press

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, Banco do Brasil. Vou meditar muito sobre essa sua declaração na proxima vez que estiver de molho numa de suas interminaveis filas.

Anônimo disse...

Não sei por que o BB ficou se sentindo ofendido com o comentário do técnico , fico imaginando que se o Filipão que e o Filipão já passou por essas fila que não acaba imagina pessoas normais que recebem salário mínimo sem contar com atendimento que e péssimo tanto aí no Brasil como aqui no Japão onde eu moro