Bruxo prevê morte de Sarney e riscos para Barbosa


Chik Jeitoso, que nunca errou uma previsão política, enxerga a morte de José Sarney e risco para o ministro Joaquim Barbosa.

Macumbeiro também vê riscos para Joaquim Barbosa

Esmael Morais, Blog do Esmael

“O bruxo e tarólogo baiano Chik Jeitoso, radicado em Curitiba há 31 anos, conhecido por suas previsões políticas certeiras, disse que enxergou nas “Lâminas Sagradas” – as cartas de tarô — a morte do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em 2013.

O polêmico bruxo, quando todas as pesquisas de opinião diziam outra coisa, previu a vitória do prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Em 2010, numa disputa eleitoral apertada contra Osmar Dias (PDT), o macumbeiro também acertou a previsão de vitória de Beto Richa (PSDB).

“O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, corre risco de morte já a partir de janeiro 2013″, alerta o Chik Jeitoso.

O tinhoso bruxo faz previsão sombria em relação ao PSDB: o partido será extinto e só Alvaro Dias pode salvar o tucanato. “Será uma reviravolta”.

Jeitoso diz que leu nas “Lâminas Sagradas” prisões de políticos, chuvas intensas no começo do ano, o Coritiba campeão do Paranaense, Internacional campeão Gaúcho, o Brasileirão será disputado entre Santos, Fluminense e Corinthians.”
Abobadário Completo, ::AQUI::

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe ia se consultar com esse cara pra ver o futuro, esse cara já previu até a morte da xuxa a anos atras, todo Político e pessoas desse meio correm riscos, acho mais fácil o PT ser extinto e o psol (pt socialista otario camuflado) assumir do que os Tucanos cairem, prever quem ganha o Paranaense? Que duvida que mesmo com time de base leva o Coritiba, único que tem uma minima jogabilidade ali de time de serie A, Atlético que é sempre o 2º melhor ali do paraná ta atolado por obras da arena quero ver fazer time competitivo, e Paraná clube já morreu, e no gaúcho provavelmente será inter, sempre fica entre inter e gremio, mas se fosse pra apostar eu apostaria inter, e santos, fluminense e corinthians no Brasileiro é claro que serão os que disputarão o titulo, quem tem maior renda sempre leva o titulo nesse campeonato Brasileiro de ponto corrido fajuto!

Anônimo disse...

Prever que esse desgraçado do Sarney morra, já passa de previsão de um bruxo para desejo de milhares de brasileiros.

É lamentável termos politicos como esse Sarney. lamentável e vergonhoso!!

provavelmente vai abraçar o tinhoso junto com ACM quando for dessa p "melhor"

Anônimo disse...

Sarney é rei no norte e nordeste... Se elege pra sempre! Tomara que morra logo, senão o resto do pais terá que aguenta-lo por muito tempo!

Anônimo disse...

Rei do nordeste o caramba seu ignorante, e se de um estado. Ele não é um rei, e sim um coronel que insiste em dominar (e domina) um estado. Antes de generalizar, tenha um pouco de leitura para aguçar o seu senso critico antes de falar besteira.