Empresário de Neymar diz que jogador santista não está entre melhores porque joga no Brasil

Luciano Borges, Blog do Boleiro / Terra Magazine


O empresário de Neymar já sabia que o atacante santista estaria fora da lista dos três candidatos a melhor jogador do mundo em 2012, na eleição organizaga pela Fifa e pela revista francesa France Football. "Já tinha ouvido de pessoas ligadas à Fifa de que o iniesta estaria na lista", disse ao Blog do Boleiro.

O espanhol estava mesmo. Ele faz companhia ao lado do argentino Lionel Messi (colega no Barcelona) e do português Cristiano Ronaldo. O resultado da votação dos treinadores e atletas – na maior parte da Europa – deixou para Neymar apenas a possibilidade de ganhar outra vez o Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito do ano.

Ribeiro, que cuida da carreira de Neymar e sempre foi favorável à saída do jogador do futebol brasileiro, constatou mais uma vez: "Com a bola que o Neymar está jogando, ele só não está entre os três melhores do mundo porque quem vota são treinadores europeus. E eles só assistem jogos na Europa", disse.

Neymar terá que caprichar mais no ano que vem. Se os gols bonitos já achamam a atenção, falta conseguir mostrar atuações que atinjam os eleitores da Fifa.]

Ou então, como afirma Wágner Ribeiro, esperar um pouco mais para ser observado de perto: "Daqui dois anos, ele vai para a Europa".

3 comentários:

Anônimo disse...

não esta entre os melhores porque não passa de um peladero de fundo de quintal NUNCA SERÃO!

Anônimo disse...

PORQUE ENTÃO VOCÊ E ELE NÃO VÃO EMBORA DESTA BOSTA DE PAÍS, JÁ QUE AQUI NÃO ESTA BOM PRA VOCÊS.....CAMBADA DE VAGABUNDOS DO CARALHO,GANHANDO MILHÕES SOMENTE PARA JOGAR BOLA E AINDA TA FALANDO MERDA....DEVERIA VC E ELE ESTAR COMENDO BOSTA, AI SIM ESTARIA BOM NÃO E??VAI SE FUDER VOCÊ E ELE,SEU OTÁRIO!!

Anônimo disse...

NEYMAR SEU CHEIRADOR DO CARALHO,ALUCINADO FILHO DUMA P.....VAI TUMA NU KU VC E ESSE SEU VIADO DE EMPRESARIO!!