"Empresa pretende apresentar novos talentos
brasileiros em parceria com a revista Rolling Stone
Meio&mensagem
A marca de óculos escuros Ray-Ban, de
propriedade da Luxottica, empresa que também possui em seu portifólio os óculos
esportivos Oakley, está atrás de bandas independentes brasileiras. Juntamente
com a publicação Rolling Stone, a marca, com sede em Milão, na Itália, acaba de
lançar o projeto Ray-Ban Studio, que aproxima a empresa, que já atua em
parceria com o ex-guitarrista do The Smiths Johnny Marr no projeto Raw Sounds,
ainda mais do cenário musical.
A campanha, que já existia em países como
Estados Unidos e Austrália, vai dar oportunidades para bandas indie se tornarem
mais conhecidas entre o público e a mídia. Durante os meses de dezembro e
janeiro, a Ray-Ban vai promover shows gratuitos com as bandas escolhidas nas
cidades de Florianópolis, nos dias 10 e 11 de dezembro; São Paulo, nos dias 17
e 18 de dezembro; Maresias, no dia 7 de Janeiro; e Salvador, nos dias 14 e 15
de janeiro.
Abobadário Completo, ::Aqui::
Talentos na musica indie eh dificil neh..
ResponderExcluirMusica indie eh soh um bando de gente sem talento que mal sabe afina instrumento mas as mtv da vida fica pagando pau...