Ironizado por Felipão, Banco do Brasil repudia declaração


Felipão assumiu o comando da seleção, e as polêmicas já começaram a aparecer
Treinador disse, em coletiva, que "quem não quer pressão tem que trabalhar no BB"

Do R7

Felipão voltou com tudo à seleção brasileira, mas não agradou a todos em sua primeira coletiva oficial como técnico que tentará a conquista do hexacampeonato mundial no Brasil.

Ao afirmar que jogador sem pressão não funciona, e que "se alguém achar que tem muita pressão, que vá trabalhar em algum escritório ou no Banco do Brasil", o técnico mexeu com o brio de uma entidade que patrocina o voleibol nacional há quase duas décadas.



A resposta da direção do BB foi imediata. Em comunicado oficial distribuído à imprensa nesta quinta-feira (29), o Banco do Brasil desejou sorte a Felipão na nova empreitada, mas se mostrou resignado com a citação infeliz.

Confira abaixo a resposta na íntegra do BB:

"O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção. 

Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País.

Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil".
Foto: Roberto Filho/Newsfree/Gazeta Press

2 comentários:

  1. Concordo, Banco do Brasil. Vou meditar muito sobre essa sua declaração na proxima vez que estiver de molho numa de suas interminaveis filas.

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que o BB ficou se sentindo ofendido com o comentário do técnico , fico imaginando que se o Filipão que e o Filipão já passou por essas fila que não acaba imagina pessoas normais que recebem salário mínimo sem contar com atendimento que e péssimo tanto aí no Brasil como aqui no Japão onde eu moro

    ResponderExcluir