Eduardo Neco, Portal IMPRENSA
"A escola de samba Rosas de Ouro teve de mudar o título e parte da letra de seu samba-enredo para o carnaval 2010, intitulado "O Cacau é Show", após pedido da Rede Globo - detentora dos direitos de transmissão do evento - que não permite menção a marcas ou patrocinadores. O carnavalesco da escola de samba, Jorge Freitas, negou que a agremiação tivesse intenção de fazer propaganda colocando em seu samba referências a uma rede de lojas de doces.
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, entidade organizadora do evento, declarou ao Portal IMPRENSA que nenhuma cláusula de seu regulamento veta completamente propagandas e que o pedido de mudança do samba-enredo foi da emissora.
Em entrevista ao portal R7, Freitas argumentou que o tema da escola partiu da leitura do livro "O Cacau é Show", de autoria do empresário e fundador da rede de lojas de doces homônima à obra consultada, Alexandre Tadeu da Costa. A marca é patrocinadora oficial da escola de samba.”
Matéria Completa, ::Aqui::
Nenhum comentário:
Postar um comentário