As desculpas das mulheres que não colam mais

Dor de cabeça, celular na bolsa, trabalho de faculdade e outras bobagens que falamos para fugir deles

Andrea Giusti, iG

Inventar uma desculpa pode ser a saída mais fácil para diversas situações: fugir daquele cara chato, enrolar o namorado ou deixar o sexo para amanhã. Depois de listar as mentirinhas dos homens, Delas aponta as explicações mais usadas pelas mulheres. Para isso contamos com a ajuda do ator Marcos Wainberg, em cartaz na capital paulista com a peça “Diálogos do Pênis”, e Marcelo Vitorino, autor do blog “Pergunte ao Urso”, conhecido por sempre ter respostas divertidas até para as questões mais sérias.

Ai não. Estou com dor de cabeça
É um clássico. Trata-se da mentira número 1 do vasto repertório feminino. Os homens odeiam justamente por ser usada bem na hora do sexo. Pura sacanagem! “Fora que sexo é bom para dor de cabeça”, brinca Marcos.

Não escutei o celular, estava na bolsa!
Essa é uma desculpa perfeitamente aceitável e, muitas vezes, verdadeira. Isso porque a maioria das mulheres realmente perde o celular na bolsa. “Algumas [bolsas] lembram aquelas casinhas de desenho infantil, uma porta minúscula que te leva para um palácio”, diz Marcelo. Mas atenção rapazes: se ela não retornar a ligação em até três horas é lorota das boas. Fica a dica!”
Foto: Arte iG
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: