Atores relembram onde estavam na primeira versão de "Ti-ti-ti"

Carol Martins, especial para o iG

“No lançamento da novela da Globo, alguns atores lembraram o que estavam fazendo, quais eram seus sonhos e desejos 25 anos atrás, época em que “Ti-ti-ti” marcava uma geração. Na passagem para a vida adulta, Alexandre Borges já sabia o que queria. “Tinha 19 anos. Estava começando minha carreira de ator. Iniciei no teatro, com a peça “Os Velhos Marinheiros”, romance de Jorge Amado. Eu era do grupo Boi Voador. Bons tempos aqueles”, recorda Alexandre. Seu parceiro de novela, Murilo Benício também seguia seus primeiros passos na carreira. “Estava vendo “Ti-ti-ti” e estudando teatro. Aliás, eu estudo teatro desde os 11 anos de idade. Com 15 anos já estava na CAL, Casa das Artes de Laranjeiras. Eu já via todo um conceito para mim: a interpretação”, disse Murilo.
Foto: Celso Akin e Orlando Oliveira, AgNews
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: