O amor e a combinação astrológica entre os signos


Signos harmoniosos são aqueles que recebem aspectos positivos do céu ao mesmo tempo; a figura da direta mostra a atração quase óbvia entre os opostos

Saiba o que o Sol, a Lua, Marte e Vênus dizem sobre as relações amorosas

Paula Balsinelli, iG

A pergunta nasce na adolescência e persiste pela vida adulta: será que os nossos signos combinam? Contudo, a resposta não se resume a um “sim” ou “não”. No complexo estudo zodiacal, muitos fatores devem ser analisados, e o signo solar é um deles.

O primeiro passo para entender o que os astros dizem sobre o amor é fazer relações entre os signos solares, a abordagem mais popular em nossa cultura. Com base a mandala zodiacal, a astróloga Mônica Horta ensina: “São consideradas harmoniosas todas as relações angulares entre os signos que formam triângulos de 60º e 120º, seja no sentido horário ou não”.

O “astrologês” assustou você? Então dê uma espiada na mandala abaixo. É fácil entender quais são as relações harmoniosas ou não. Se cada signo tem 30º na escala zodiacal, os harmoniosos 60º e 120º estarão posicionados a cada duas casas, nos dois sentidos, tendo como ponto de partida o seu signo.

Mas se ainda assim isso parece difícil, siga as cores da mandala: todos os signos agrupados em laranja são harmoniosos entre si, e, seguindo a mesma lógica, desarmoniosos com relação aos marcados na outra cor.”
Foto: Arte iG
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: