Correio do Brasil
“Quem se lembra da famosa cena na série Sex and the City (O Sexo e a Cidade) em que Berger termina sua história com Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) num post-it? Estávamos no fim dos anos 90. Tal atitude continua a não ser muito agradável nos dias de hoje, mesmo que se recorra às novas tecnologias e às redes sociais. O protagonista desta história é um multimilionário chinês que quebrou recentemente os limites no que toca separações sem mútuo acordo.
Todos sabemos que é raro estas coisas acabarem bem, mas comunicar à família e aos amigos que vai deixar a mulher e fugir com a amante, através de um site de microblogging semelhante ao Twitter chamado Sina Weibo, é frio demais (por enquanto).
“Vou desistir de tudo e fugir com a Wang Qin”, escreveu Wang Gongquan, um investidor multimilionário. “Tenho vergonha e por isso vou-me embora sem dizer adeus. Ajoelho-me e imploro que me perdoem!”, acrescentou, segundo relata a edição desta terça-feira do Wall Street Journal.
Acontece que, para agravar ainda mais a história, a confissão de Gongquan foi quase de imediato partilhada por vários utilizadores chineses. De acordo com a publicação, a mensagem datada de 16 de Maio foi republicada por 60 mil pessoas em 24 horas, tornando-se assim viral.”
Abobadário Completo, ::Aqui::
Um comentário:
Ele poderia pelo menos ter sido homem e ter dito essas coisas para esposa frente á frente.
A traição já é um baque, mais infelizmente ninguém está livre disso pelo menos mostrar um minímo de respeito para com a mulher dele.
Não humilha-la dessa forma aff eu nunca mais iria querer ver esse cara.
Postar um comentário