Rebecca Black lança sua segunda música


Bruno Leite, INFO Online

“Os quase 170 milhões de tímpanos feridos diretamente por seu vídeo “Friday” no Youtube (sem contar as muitas cópias e párodias) não foram suficientes para Rebecca Black. A cantora anunciou que lançará seu segundo single, chamado “My Moment”, no próximo dia 18, segunda-feira.

Black não assinou contrato com nenhuma grande gravadora, como chegou a ser especulado, mas tampouco terá a mesma produção de baixo custo de seu primeiro sucesso.

A nova música, que deverá ter um quê de autobiográfica, foi composta por Brandon “Blue” Hamilton, o mesmo de Never Say Never, de Justin Bieber. Já a produção do single será assinada por Charles Pettus, que já trabalhou com Hillary Duff e fez a trilha sonora de “The Sims 3”.

Apesar do enorme sucesso de Friday, o hit não está mais (oficialmente) no Youtube. Ele foi retirado após a cantora entrar em litígio com a gravadora que a revelou, a Ark Music Factory.”

3 comentários:

Miih disse...

A NOVA MUSICA DELA, AAAI MEUS OUVIDOS, NUNCA OUVI PIOR, SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE QUE É EXTREMAMENTE HORRÍVEL ? :O

http://www.youtube.com/watch?v=4qJW5qVhYsE

Anônimo disse...

POhaaaa ki musica RUIMMM PRA CARAIOO!!

Anônimo disse...

Trabalhe como divulgador (a) da FR promotora.
Já pensou em faturar até R$ 8.818,25 no mês? Ter chip da Nextel (ou de outra operadora) com conta mensal paga, Plano de Saúde e muito mais? Pois é, isso é possível! Isto é FR promotora, desde 1998 atuando no mercado, é a sua empresa de renda online que lhe dará uma excelente oportunidade de emprego, esteja você desempregado ou trabalhando. A sua única tarefa será realizar divulgações! Isso mesmo! Aproveite suas horas vagas! Você ganhará dinheiro até enquanto dorme.
Para maiores informações, acesse: www.frpromotora.com/rosanacarlos89066 e confira.