iG / BBC Brasil
Casos extraconjugais não são mais a principal causa por trás dos divórcios na Grã-Bretanha, apontou uma pesquisa recém-publicada pela consultoria Grant Thornton a partir de entrevistas com 101 advogados de direito de família.
O motivo mais citado (27%) para divórcios de casais britânicos é que estes simplesmente se distanciaram ou deixaram de se amar. Casos extraconjugais caíram para a segunda colocação (com 25% das menções) pela primeira vez desde que a pesquisa começou a ser realizada, em 2003. A terceira maior razão para separações é o "comportamento irracional" de um dos cônjuges.
"O movimento nas razões para o divórcio é interessante e certamente difícil de explicar", escreveu no estudo Louisa Plumb, uma das diretoras da apuração da Grant Thornton. "Vemos um número crescente de celebridades (britânicas) aceitando supostos casos (extraconjugais) em suas relações, o que pode estar começando a ter um efeito no comportamento de casais, com mais casamentos sobrevivendo a uma crise de infidelidade."
Abobadário Completo, ::Aqui::
Nenhum comentário:
Postar um comentário