Jornalista da Gazeta processa apresentadores da MTV por danos morais


Redação, PortalIMPRENSA

“O jornalista Marcelo Bandeira, do programa "Manhã Gazeta", da TV Gazeta, pede uma indenização de R$ 300 mil em um processo por danos morais contra os apresentadores do "Furo MTV", Dani Calabresa e Bento Ribeiro, informa a coluna "Zapping", do jornal Agora.

A apresentadora referiu-se a Bandeira como "a bicha que trabalha com Claudete Troiano", durante a exibição do noticiário humorístico.

De acordo com a assessoria de imprensa da MTV, a emissora ainda não recebeu nenhuma notificação da Justiça. O Portal IMPRENSA não conseguiu localizar a assessora da TV Gazeta para comentar o assunto.”


10 comentários:

Anônimo disse...

mas que merda!, agora que todo mundo acha "legal" ser homossexual essa bichinha sem graça quer entrar numa de processar, sei lá quem, o tempo da discriminação já passou!, não é?!, agora nessa merda de país qualquer coisa é bullying, preconceito racial, e o cacete a 4, vivemos hoje literalmente no país dos "viadinhos", qualquer coisa é motivo pra processo, Rafinha Bastos (humorista) é levado a sério, Tiririca (deputado) é levado na brincadeira, que sociedadezinha safada, sou do tempo que fumar era bonito, e queimar a rosca era coisa muito feia, hoje os papéis se inverteram, e tudo é absolutamente normal, por que será heinnn???

Anônimo disse...

Tem como curtir o comentario acima?? falou tudo o cidadão aí! Brasil país sem graça pra cacete!

Anônimo disse...

Ela nao disse BICHA ela disse BICHO... deixem de ser retardados

Anônimo disse...

Nossa, qq coisinha agora rende processo....

Os advogados devem estar adorando

Anônimo disse...

Só fazendo um complemento ao comentário firs. Nosso país e o mundo é um lugar de viadinhos . kkk muito bom . Que merda de lugar pra se viver eim ?

Anônimo disse...

Daqui a pouco pessoas vão falar Oi para a outra e vai ser processada ¬¬'

Anônimo disse...

vou fazer direito... deve estar dando uma boa grana agora kkkkkk

Anônimo disse...

O Brasil é um circo, mas quero ver se um desses homens(?) que comentaram fossem chamados de bicha iam gostar, pois afinal ser bicha é tão comum né?

Anônimo disse...

"sou do tempo que fumar era bonito, e queimar a rosca era coisa muito feia"

Mitico!! Falou Tudo !
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sempre achei a dani calabresa sem graça