“O vídeo já foi acessado por mais de 35
milhões de usuários do Youtube
Brasil 247
A imagem de uma folha semelhante a de
maconha foi vista por 35 milhões de pessoas que assistiram à propaganda do Itaú
Unibanco. O banco divulgou, nesta semana, sua nova campanha publicitária de
sustantentabilidade e esqueceu de apagar a imagem, que estampa uma almofada.
A imagem repercutiu na internet, e diversos
usuários do principal site de vídeos comentaram sobre a almofada na campanha.
No comercial que passa na TV a folha de maconha não aparece. No filme mostra um
bebê dando risadas cada vez que uma folha de papel é rasgada em sua frente.
Ao fundo, um narrador convida os clientes a
escolher a opção de extrato digital para evitar o desperdício de papel.
"Use o papel para o que realmente vale a pena", diz o narrador. Na
adaptação, o banco reforçou a roupa do bebê com o laranja da logomarca e
modificou uma toalha que aparece no fundo de verde para azul.”
Adaptação
Filme original
Nenhum comentário:
Postar um comentário