6 suportes decorativos para bicicletas


Ciclo Vivo

“Ter uma bike em casa é uma opção totalmente sustentável para a mobilidade e qualidade de vida. No entanto, encontrar o espaço adequado para abrigá-la pode ser um verdadeiro problema. Diante desta necessidade diversos designers pensaram suportes diferentes que transformam as bicicletas em verdadeiros ambientes de decoração.

O site norte-americano TreeHugger separou uma lista com as melhores ideias e nós repassamos elas a vocês.

1. Knife and Saw -A primeira sugestão é o “Knife and Saw”, um suporte de madeira feito na medida específica do quadro da bike. O bacana desde suporte é o fato de ser discreto e se adaptar perfeitamente a qualquer ambiente. Além disso, o modelo pode ser usado como estante de livros, enfeites ou para armazenar os acessórios ciclísticos. A criação está à venda nos Estados Unidos por US$ 299, mas é simples de ser reproduzido com custos menores.

2. Leonardo – É um modelo antigo e bastante tradicional. Seu ponto forte é o preço acessível, que normalmente não ultrapassa os R$ 50. O molde é básico, composto por uma placa de aço e um gancho simples. Apesar de ser indicado para qualquer ambiente, esse modelo é mais funcional em espaços de nível médio, pois, a bike não utiliza somente a parede e em salas pequenas ela pode atrapalhar a passagem.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: