Cão Uggie, de “O Artista”, estará fora da cerimônia do Oscar


“O cachorro estrela do filme O Artista, Uggie, não irá participar do Oscar ou aparecer no tapete vermelho na semana que vem, apesar de ganhar o coração de milhões de espectadores.

- Uggie não foi convidado para participar ou aparecer no Oscar – disse à agência inglesa de notícias Reuters um porta-voz da Weinstein Company, distribuidora de O Artista, na terça-feira.

Sem um convite oficial ou uma credencial, o Jack Russel Terrier não poderá brincar com as estrelas no tapete vermelho do Oscar no dia em que o filme mudo – e favorito – disputar a maior honra da indústria do cinema.

E ao contrário de algumas notícias da imprensa, Uggie não está ensaiando uma esquete com o apresentados do Oscar Billy Crystal, afirmaram fontes próximas à cerimônia.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza a cerimônia anual do Oscar, não comentou o assunto.

Na noite de segunda-feira, o carismático companheiro em O Artista ganhou uma difícil disputa com o Doberman Blackie – a estrela do filme familiar do diretor Martin Scorcese As Aventuras de Hugo Cabret – e levou o prêmio Golden Collar Award por melhor cão no cinema, que está sendo lançado este ano.”

Nenhum comentário: