Novo Sonic recupera raízes da série


Hedgehog 4: Episode 2 traz personagens e características dos tempos de Mega Drive

Lucas Reginato, Brasil 247

Se algumas pessoas já apostavam que o ouriço azul mais famoso do mundo estaria preparando sua aposentadoria, eles serão surpreendidos. Imagens de Sonic the Hedgehog 4: Episode 2 vazaram na Xbox Live e agradaram especialmente os fãs que já terminaram o criticado primeiro episódio do jogo.

Pelo que já foi anunciado pela SEGA e pelas imagens vazadas, o novo game vai contar com alguns personagens que não apareceram no título anterior. O grande destaque é Tails, a raposa de duas caudas, que será jogável e peça importante no enredo. Sua presença denuncia ainda a possibilidade de jogar no modo cooperativo, com dois jogadores na mesma tela.

Outra mudança em relação ao episódio anterior é o vilão da história. No primeiro episódio, Sonic tinha a missão de derrotar o inteligente Dr. Eggman - já no próximo lançamento será Metal Sonic, o clone metálico do herói, que vai fazer o papel de vilão.

Todas essas novidades já confirmadas aparentam ser uma tentativa da SEGA de retomar características dos jogos mais antigos da série no Mega Drive. O lançamento oficial deve ser feito ainda esse ano, a partir do segundo semestre, para as plataformas iOS, Android e WP7 além de Xbox Live e Sony Network.”

Nenhum comentário: