Solteira? Siga o plano para chegar ao Dia dos Namorados acompanhada


Janaína Ferraz, UOL

“Se você olhar no calendário, vai perceber que faltam, aproximadamente, 2 meses para o Dia dos Namorados. Parece muito, mas quem está à procura de um namorado, o tempo não é muito grande. Por isso, traçamos um plano com 16 dicas para você conquistar o seu gato de vez e chegar acompanhada na data mais especial dos apaixonados! Preparada?

1- A primeira coisa a se fazer para conquistar o gato dos seus sonhos é querer de verdade um namorado. Ficar com alguém só pra não ficar sozinha é a maior prova de que você não está a fim de um relacionamento sério de verdade. Por isso, comece o seu plano de conquista mudando a cabeça, depois o resto.

2- Pare de sonhar acordada com o Fiuk e o Robert Pattinson disputando o seu amor. Amores platônicos vão ter que ficar de lado (pelo menos agora). Você precisa pôr os pés no chão e olhar com mais carinho ao redor.

3- Foco é a sua palavra de ordem a partir de hoje. Nada de ficar só porque o menino é lindo. Tente se aproximar das pessoas que tenham a ver com você. O mais galinha da turma pode ficar pra sua próxima fase de curtição.

4- Sabe aquele seu paquera que a idolatra e você faz questão de bloquear no MSN por ser meio pegajoso? Melhor desbloquear e dar uma chance pra ver qual é… Se o papo for muuuito ruim, ok, desencane e siga em frente. Pelo menos, você tentou.

5- Aceite os convites pra sair. De uma ida à padaria com sua mãe a uma baladinha com suas amigas. Nenhum futuro namorado dá conta de achar você fechada em casa.

6- Desistir de um carinha só porque ele não preenche toda a sua lista de pré-requisitos não tá com nada. Ninguém (nem o Taylor Lautner!) é perfeito.

7- Por mais que você queira super um namô, disfarce suas intenções. Espalhar que não está nos seus planos ficar sozinha no dia 12 assusta.”
Foto: Thinkstock/GettyImages
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: