Mulher Maçã é adepta ao veneno de cobra


Flávia Ferreira, Correio do Brasil

“Mulher Maçã revelou que está fazendo um novo tratamento a base de veneno de cobra para rejuvenescer a pele do rosto. Depois de ter recorrido a tapas na cara para aumentar os seios e de aderir a uma dieta a base de gelo, a funkeira conseguiu inovar. Gracy Kelly agora quer rejuvenescer usando veneno de cobra.

O resultado do novo tratamento exótico utilizado pela loira pode ser conferido no ensaio fotográfico realizado pelo produtor artístico Paulinho Galileu em homenagem ao mês das noivas. Usando um vestido branco, a Loira revelou que sonha se casar com um vestido na cor vermelha, nada que se encaixe nos tradicionais vestidos de noivas.

- Quando se trata de beleza, procuro sempre tratamentos inovadores. O tratamento a base de veneno de cobra foi desenvolvido na Suíça e já conquistou a preferência de várias celebridades – Revela Gracy Kelly

A prática nasceu na Suíça e já foi aderida por várias celebridades no mundo. Produtos à base de veneno de cobra são usados na face para manter a pele bela.”
Imagem: O resultado do novo tratamento exótico utilizado pela loira pode ser conferido no ensaio fotográfico realizado pelo produtor artístico Paulinho Galileu em homenagem ao mês das noivas

Nenhum comentário: