Climão! Roberto Justus perde paciência com Danilo Gentili


“Apresentador da Record não gostou da piada nazista feita pelo humorista


Roberto Justus perdeu a paciência com o apresentador Danilo Gentili, durante a participação do humorista em seu programa, o "Roberto Justus +", da Rede Record. O comediante tentou explicar uma piada feita sobre judeus e nazismo. Justus ficou irritado e disse que não existia "interpretação" para aquela piada e que ele "perdeu o avô e a avó no holocausto".

No ano passado, o humorista causou polêmica por fazer graça com a construção do metrô no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Por ser um local com grande concentração de judeus, Gentili disse que eles não queriam a obra por lá porque lembrariam dos trens do holocausto.

"Vamos interpretar? Interpretar você dizer que 'aqueles trens do holocausto que levavam os judeus para a morte', você fala que eles não querem metrô em São Paulo porque vão lembrar daqueles trens?", esbravejou Justus.”
Foto: Divulgação

3 comentários:

joathanb disse...

Vcs não mostraram todo contexto. ou não assistiram a entrevista toda?Eu vi o gentili por o justus no chinelo.
Porque a loura não é burra, e nem o negro é macaco. Fez o Justus se calar.

Anônimo disse...

Defintivamente, não viram toda a entrevista.

Anônimo disse...

Ah, sim! Judeus são aquele povo que ficaram assistindo todo o sofrimento de Jesus até o fim e não fizeram nada. Quando tentaram dominar a Alemanha, Hitler acabou com a festa deles, e eles, é claro, preferiram morrer a lutar. Sinceramente, eu não entendo o orgulho dos judeus.