Jogo para iPad leva crianças a uma aventura no espaço


'Copaguinho no espaço' é otimizado para a nova versão do tablet e já pode ser baixado na AppStore gratuitamente; veja vídeo


Um novo jogo para crianças, desenvolvido para iPad, promete muita aventura através de uma viagem pelo espaço. Nesta quinta-feira 31, a Copag, uma das mais tradicionais fabricantes de baralhos do mundo, lançou o aplicativo "Copaguinho no Espaço", já disponível gratuitamente na AppStore.

No jogo, a criança viaja na pele do mascote da Copag, personagem que estampa as cartas de jogos infantis da marca, acompanhado dos Tóins, duas simpáticas criaturinhas que precisam achar o seu caminho de volta para casa. "Copaguinho no Espaço" é a continuação do jogo "As aventuras do Copaguinho", lançado em 2011 e disponibilizado sem custo no site do mascote da Copag.

Pelo trajeto, muitos desafios e inimigos – como planetas ou o "Pirata Espacial" – irão atrapalhar a missão. Cartas de baralho espalhadas em meio às estrelas, porém, colaboram com a pontuação do jogador, que terá dez fases para vencer. É possível escolher dois níveis de desafio: fácil e normal. À medida que o jogador não consegue avançar as fases, a dificuldade pode ser reduzida no meio do game.

"O primeiro game teve uma receptividade muito grande e por isso sugerimos ao cliente dar continuidade ao projeto, agora desenvolvido para iPad, que é cada vez mais utilizado por crianças. O jogo é otimizado para a mais recente versão do dispositivo e permite que o usuário utilize as duas mãos para jogar", afirma Ludmilla Rossi, diretora criativa da Mkt Virtual, empresa que desenvolveu o aplicativo.

Assista abaixo a um vídeo no formato gameplay e acesse o site do game para mais informações.”
Foto: Divulgação



Nenhum comentário: