Gameloft lança Espetacular Homem-Aranha no iOS


Totalmente em português, jogo mostra uma Nova York em tecnologia 3D e entrega 25 missões ao personagem, que pulará de prédio em prédio com sua teia; game custa US$ 6,99


A AppStore recebeu na madrugada desta quinta-feira 28 mais um jogo de ação da Gameloft. Amazing Spider Man – ou O Espetacular Homem-Aranha – chegou totalmente traduzido em português e pelo preço de US$ 6,99. O game, bastante esperado por fãs do aracnídeo e por quem espera por bons títulos em plataformas móveis, traz Lagarto e gangues furiosas entre os inimigos a serem enfrentados pelo personagem. O cenário, como sempre, é a cidade de Nova York, mostrada no game em tecnologia 3D.

São mais de 25 missões intensas inspiradas no roteiro do filme do personagem. Para cumpri-las, o jogador irá escalar, saltar e balançar em sua teia de prédio em prédio, explorando a cidade por diversos bairros: Central Park, Indústria, Downtown, Pier e Residencial). Há também ataques a corpo a corpo e à distância, além de uma vasta seleção de melhorias disponíveis para personalizar o estilo, os ataques e as habilidades de acordo com a preferência do jogador.

Como o game ainda é novo, há poucas reviews na loja de aplicativos da Apple. As poucas publicadas, porém, atribuem ao jogo quatro ou cinco estrelas – nível máximo de classificação de um app. O game é compatível com as versões 4 e 4S do iPhone, além de qualquer modelo de iPad. Compre por aqui.”
Foto: Divulgação

Assista ao trailer:




Nenhum comentário: