"Me serve, vadia" de Nina para Carminha vira meme na internet

Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em cena de 'Avenida Brasil'

Tony Goes, F5

"Me serve, vadia". A frase bombou nas redes sociais e, antes mesmo do capítulo de "Avenida Brasil" terminar, já tinha se transformado num "meme" da internet, com direito até mesmo a variante do "Keep Calm".

Nina (Débora Fallabella) resolveu começar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) invertendo os papéis. A ex-cozinheira humilhou a ex-patroa de todas as formas possíveis, obrigando-a até mesmo a esfregar o chão.

A mulher de Tufão (Murilo Benício) sempre tratou mal a criadagem, mas este está longe de ser o maior de seus pecados. Fez coisas muito piores para Nina/Rita do que gritar com ela. Foi meio estranho ver tanto ódio de classe aflorar nesse momento, já que o conflito entre as duas é bem mais complicado do que uma relação de trabalho mal-resolvida.

A troca de sinal entre ama e serviçal durou todo o episódio de terça e vai prosseguir no de quarta. Pode não ser o desenrolar mais coerente da trama, mas não há dúvidas de que fez sucesso. É disso que o povo gosta.”
Foto; Rafael França/Divulgação/TV Globo
Abobadário Completo, ::AQUI::

2 comentários:

Pop Blogs disse...

Muito legal esta postagem. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.

Unknown disse...

Divulgue seu Blog no DivulgaBlog!

www.divulgablog.site11.com

O Banner do seu Blog em diversos outros Blogs.

Cole o seu Banner no muro!