Para ver “meninas do vôlei” de biquíni, 1º ministro torce por calor e ameaça derrubar árvore



Bob Fernandes, Terra Magazine

“Domingo, final da tarde. Vinte graus e um raro dia de sol num verão londrino mais chuvoso do que o habitual. Os ingleses torcem para que assim continue. Torcem, em especial, para que a temperatura não caia abaixo dos 16 graus durante as Olimpíadas. Até o primeiro-ministro, David Cameron, do Partido Conservador, torce pelos, ao menos, 16 graus. Motivo: caso as temperaturas caiam abaixo dos 16 graus, adeus biquínis e tops. As atletas do vôlei femi
ino estarão autorizadas a jogar com leggings e camisetas de manga comprida.

Mesmo com a grave crise econômica arrasando boa parte da Europa e rondando a Inglaterra, o primeiro-ministro encontrou tempo para abordar o instigante assunto:

-Eu estou ansioso para ver estes jogos (das meninas do vôlei)…

David Cameron mora na Downing Street, 10, a histórica residência de todos os primeiro-ministros. E a ansiedade de Cameron se explica. Da janela dos fundos da sua casa ele enxerga "Horseguards Parade". Na Horseguards serão disputados os jogos do vôlei feminino.

Horseguards, uma ampla área coberta de areia, local onde acontecem paradas de guardas da Rainha e seus cavalos, fica exatamente atrás da residência do primeiro-ministro. David Cameron, valendo-se do humor britânico, e daquele machismo diluído nas palavras, disse:

-Vocês entenderão, se essa árvore tiver que ser derrubada…”
Abobadário Completo, ::AQUI::

Nenhum comentário: