Pole dance vira mania... tudo para emagrecer

Aulas de pole dance atraem mulheres de diferentes idades em Ribeirão Preto, SP


Modalidade ajuda a queimar até 500 calorias por hora de treino.
Dança sensual atrai mulheres de 17 a 50 anos em Ribeirão Preto.

Do G1

“A sensualidade do pole dance chegou às academias como uma febre entre as mulheres que querem manter a forma na reta final das férias de julho em Ribeirão Preto (SP). A ginástica de equilíbrio em uma barra vertical conhecida, por exemplo, por performances da personagem Alzira na novela "Duas Caras" (2007 - 2008) têm atraído pessoas de diferentes idades e profissões, público interessado em, desde já, perder calorias de forma rápida e aumentar a autoestima para fazer bonito no verão.

"Ainda tem um pouco de preconceito, mas começaram a entender que é uma atividade física, não apenas uma dança sensual", afirma a empresária Pamela Gomes, de 29 anos, sócia de uma academia especializada na arte sensual que tem 90 alunas em Ribeirão.

São mulheres de 17 a 50 anos, que chegaram tímidas, mas curiosas, e trocaram a musculação convencional pela barra de aço para fazer diferentes tipos de acrobacias. "É uma mistura de fisioterapeutas, psiquiatras, dentistas. (...) Muitas procuram a gente pra sair de algum problema pessoal", diz Pamela.”
Foto: Rodolfo Tiengo/ G1
Matéria Completa, ::AQUI::

Um comentário:

Unknown disse...

Divulgue seu Blog no DivulgaBlog!

www.divulgablog.site11.com

O Banner do seu Blog em diversos outros Blogs.

Cole o seu Banner no muro!