Legendary Heroes entre os classificados do SBGames

Criado e desenvolvido pela brasileira Maya Games, o jogo de ação e estratégia é referência mundial e disputa entre os melhores do Festival de Jogos Independentes deste ano



Entre os dias dois e quatro de novembro, Brasília receberá o XI Simposio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital. Como parte de sua programação, o simpósio apresenta um festival de jogos independentes, que contará com a participação do Legendary Heroes entre os concorrentes.

Com o objetivo de celebrar a produção independente de jogos no país, O SBGames chega em sua décima primeira edição sendo considerado um dos maiores eventos da área de games na América Latina, com a promoção da Sociedade Brasileira de Computação, SBC.

Neste ano, o jogo Legendary Heroes, desenvolvido pela brasileira Maya Games, tem o prazer de participar do festival, com presença entre os concorrentes da categoria mobile. Os jogos finalistas serão avaliados por um comitê organizador, formado por um grupo de especialistas em jogos digitais, que irá analisar os jogos em cinco categorias: tecnologia, recursos visuais, recursos sonoros, game design e overall.

"Estamos felizes por participar de um festival de jogos que apoia a indústria de games no nosso país. Legendary Heroes foi também criado com o objetivo de incentivar os profissionais brasileiros a desenvolverem games de alta qualidade", diz Renato Pereira, sócio-diretor da Maya Games.

Reunindo anualmente pesquisadores, estudantes e profissionais da indústria de jogos, o SBGames procura que seus profissionais  investiguem e conheçam os games em diferentes perspectivas para traçar desafios e um perfil do mercado brasileiro de games, e premiar aqueles que se destacam nesta indústria.

A divulgação dos vencedores ocorrerá entre os dias dois e quatro de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.”

Nenhum comentário: