TV Record compra Disney e anuncia A Fazenda com Sete Anões

Edir Macedo mostrou o protótipo arquitetônico das novas Catedrais Mundiais da Fé
The i-Píauí Herold

“MAGIC CATHEDRAL - Em operação que caiu como um raio sobre o mercado mundial de entretenimento, a TV Record anunciou a compra da Disney. Entre as mudanças anunciadas em primeira mão, estão a cobrança do dízimo para fiéis garantirem seus lugares na Terra do Nunca, a produção massiva de Robertos Justus em pelúcia, modelos verão e esporte chique,  e a conversão de Bambi: "Não podemos deixar as crianças perderem os rumos da fé", justificou Edir Macedo. O veadinho terá o demônio exorcizado de seu corpo em culto a ser realizado em Miami, com transmissão ao vivo pela TV.

A grade da TV Record também será alterada. O programa A Fazenda de Verão contará com os sete anões. "Estamos muito animados", declarou Feliz. Dunga concordou com a cabeça. Questionado por este Herald, Soneca não acordou para se manifestar.

Marcelo Resende entrevistará, ao vivo, os Irmãos Metralha no Cidade Alerta desta sexta: "Bandidos periculosos que deixaram um rastro de terror em Patópolis e ameaçam o PCC", conforme disse o apresentador, ao anunciar a atração. Resende também mostrará "um caso bizarro de amor entre uma jovem donzela e uma fera".

Perguntado se já havia dado alguma risada vendo o humorístico Legendários, Pinóquio respondeu: "Marcos Mion trabalhou na MTV".

Em atitude magnânima, Macedo doou Tico e Teco para a Rede TV. "Eles serão muito úteis para Luciana Gimenez", elucidou, com a Bíblia numa das mãos e um gibi do Tio Patinhas na outra.”

Nenhum comentário: