O futebol em concordata


Marcelo Mendez, Terra Magazine / Blogs

“Dando uma volta pela vida, vendo as coisas do mundo, acompanhado de meu guarda chuva xadrez azul pela Avenida Paulista afora, assoviava um possível Cannonball Adderley e pensava na vida quando uma frase me fulminou a mente e tomou meu pensamento de assalto:

Todo rebelde é um doce! Um meigo! Um amor.

Simples assim. Para cada Clayde Barrown tem uma Bonnie Parker. Para cada Gainsbourgh uma Jane Birkin. Para cada Iggy Pop uma Candy. Para cada Marcelo, flores… Bem. Tomado então dessas elucubrações sentei para escrever sobre os episódios da Ludopédia nossa, com a ideia de manter comigo aqui a velha, inseparável, linda e santa fúria mas, sem esquecer caro leitor, que eu também sou um doce. Vamos lá.

Todo mundo já sabe do que houve na Bolívia. Desgraçadamente, um sinalizador arremessado acertou o globo ocular de um menino de 14 anos e o levou a morte. Nada, absolutamente que se diga, ou até mesmo que se faça vai recuperar isso. Mas o papel do Cronista é relatar aquilo que seus olhos enxergam e principalmente (Pelo menos no meu caso…) do que o coração sente.”
Artigo Completo, ::AQUI::

Nenhum comentário: