Tem graça?

O que está acontecendo com o cartunista Chico Caruso? Depois de uma charge desastrosa sobre a tragédia de Santa Maria (RS), ele demonstra um gosto duvidoso, mais uma vez, na primeira página do jornal O Globo, colocando um corpo de mulher seminua debaixo do rosto de Renan Calheiros; esse tipo de humor político tem algum futuro?


Não é fácil a vida dos cartunistas políticos. Especialmente aqueles que, diariamente, têm espaço cativo na primeira página de um grande jornal, como Chico Caruso, do Globo. Haja criatividade...

Há momentos, no entanto, em que as derrapadas chamam a atenção. Foi o que aconteceu com Chico, na tragédia de Santa Maria (RS). Um desenho em que uma Dilma Rousseff gritava "Santa Maria!!!"diante de uma boate em chamas foi duramente criticado nas redes sociais (leia mais aqui).

Neste domingo, ele dá mais uma demonstração de gosto duvidoso. Na primeira página do Globo, surge um Renan Calheiros, no corpo de uma mulher seminua, abaixo da mensagem "Enquanto isso no BBB do Senado...". 

Sinceramente, cabe a pergunta: tem alguma graça?”

Nenhum comentário: