Como mulheres sentem orgasmos


“Oi Lasciva,

Uma dúvida que me pegou um dia desses… sobre os orgasmos das mulheres.

Então Freud vem e classifica as mulheres que têm orgasmos clitorianos como aquelas que ainda não largaram a infância e as que tem orgasmos vaginais, como maduras. Aí eu paro e me pergunto: quantas vezes Freud já deu a buceta para vir me falar de orgasmos femininos?

Conversando com minha namorada, ela me disse que só sente orgasmos clitorianos. Pra nós, homens, com o ego do tamanho de um zeppelin, é a deixa para pensar: ’vou cortar meu pinto fora e conseguir uma língua nova’.

Mas eu, no fundo, não acredito muito nessa distinção de orgasmos. E queria perguntar: Você sente orgasmos diferentes quando se masturba estimulando unicamente o clitóris e quando tem penetração? Qual veio primeiro? Qual o melhor?

Beijos!

Saulo.”

Nenhum comentário: