Família nos EUA chama a polícia após ser feita 'refém' por gato

Após ser castigado, 'Lux' ficou com raiva e fez família 'refém' nos EUA (Foto: Lee Palmer/AP)
"Donos castigaram 'Lux' após animal tentar atacar bebê. Com medo, família se escondeu em banheiro e ligou para a emergência.

Do G1

Uma família de Portland, no estado do Oregon (EUA), precisou chamar a polícia após ser feita “refém” do próprio gato, após o felino tentar atacar o bebê de 7 meses do casal.

Teresa Barker contou à emissora “WBTV” que castigou o gato “Lux”, de 4 anos, depois que o bichano avançou em direção à criança. Com raiva, o gato começou a apresentar um comportamento agressivo e, com medo, Teresa e o marido se esconderam no banheiro, junto com o bebê e o cachorro da família.

De dentro do cômodo, o casal ligou para o controle de animais e, após não receber resposta, entrou em contato com a polícia, informando que o animal tinha um “histórico de violência”, e que estava avançando a todo o momento em que a porta era aberta.

“Só é engraçado quando não acontece com você. Quando acontecer, tenho certeza que você fará a mesma coisa”, declarou Barker à emissora. Apesar do susto, o bebê não se feriu no incidente.

Os policiais conseguiram dominar o animal feroz e “libertar” a família, que ainda não decidiu se irá manter Lux em casa."

Nenhum comentário: