Australiano faz sucesso ao imitar poses de mulheres em app de paquera

Jarrod Allen recria fotos de pretendentes no Tinder e gera polêmica
Da BBC

"Se você é mulher e tem conta no Tinder, é possível que venha a ser alvo dele. O australiano Jarrod Allen, mais conhecido como "Clique Tindafella", ficou famoso nas redes sociais por imitar fotos de pretendentes no aplicativo de paquera. 

Disponível em smartphones e tablets, o Tinder viabiliza encontros românticos com base na localização dos usuários. Funciona assim: o app mostra ao usuário quem está mais próximo dele. O próximo passo é 'curtir' a foto do pretendente. Se o escolhido também curtir a foto de quem o curtiu, os dois podem iniciar uma conversa privada.

As fotos de perfil são, assim, o principal chamariz para quem está no Tinder. E por causa disso multiplicam-se poses inusitadas, risadas extravagantes e paisagens pitorescas – tudo para conquistar quem está do outro lado da tela.
Allen teve a ideia de fazer graça da situação. Ele decidiu "recriar" as fotos das garotas do Tinder fazendo sua própria versão– imitando cada detalhe da pose, sorriso e expressão da mulher escolhida.

"A ideia simplesmente surgiu um dia em que eu estava entediado, esperando um amigo sair do trabalho. Estava sentado no carro dele tentando achar uma forma de me entreter", explicou o australiano.

"Aí eu comecei a imitar as fotos de algumas garotas e enviar pros meus amigos. Depois eu coloquei no Facebook e acabou fazendo sucesso. E tem sido assim desde então."






Nenhum comentário: