"Mesmo quem não costuma acessar sites de pornografia já foi
bombardeado por propagandas que prometem melhorar o desempenho sexual e aguentar mais tempo praticando o ato em si.
Usando o argumento de "aguentar mais tempo" para chamar atenção do internauta, o Pornhub, maior site de pornografia online, lançou um vídeo que ensina homens a fazerem auto exame para procurar indícios de câncer nos testículos.
A campanha foi criada pela agência McCann Lima e tem como personagem a estrela Charlette Stokely, que dá as instruções utilizando um pênis de borracha.
O câncer de testículos é mais comum entre homens de 20 a 40 anos, mas pode atingir até mesmo jovens de 15 anos. Abril é o mês de conscientização sobre o câncer de testículos, promovido por uma fundação norte americana.
Usando o argumento de "aguentar mais tempo" para chamar atenção do internauta, o Pornhub, maior site de pornografia online, lançou um vídeo que ensina homens a fazerem auto exame para procurar indícios de câncer nos testículos.
A campanha foi criada pela agência McCann Lima e tem como personagem a estrela Charlette Stokely, que dá as instruções utilizando um pênis de borracha.
O câncer de testículos é mais comum entre homens de 20 a 40 anos, mas pode atingir até mesmo jovens de 15 anos. Abril é o mês de conscientização sobre o câncer de testículos, promovido por uma fundação norte americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário