Da BBC
Segundo a polícia, a vítima tinha por volta de quatro anos de idade, cabelos e olhos castanhos.
A imagem já foi vista por mais de 45 milhões de pessoas, depois de ter sido compartilhada centenas de milhares de vezes no Facebook. Em uma nova versão da reconstituição do rosto da menina, divulgada nesta quinta-feira, a polícia acrescentou brincos à imagem.
Ela foi divulgada pelo Centro Nacional de Crianças Desaparecida e Exploradas (National Center for Missing & Exploited Children em inglês) e publicada no Facebook pela Polícia de Massachusetts.
A polícia recebeu uma série de denúncias que levaram à verificação de cerca de 20 casos. Nenhum relacionado à vítima.
"Nós estamos fazendo um apelo para que os pais ou responsáveis por essa menina se apresentem e limpem sua conciência", disse o promotor Dan Conley.
Ele acrescentou que a polícia está aguardando o resultado de exames que possam identificar se a menina foi vítima, por exemplo, de envenenamento ou ingestão de drogas.
Além da imagem do que seria o rosto em vida da criança, a polícia divulgou também uma foto de uma coberta e da calça que ela vestia quando foi encontrada no dia 25 de junho.
"Será que ninguém sente falta dela?", questionou uma internauta.
Na página do Facebook da polícia de Massachusetts, uma mensagem pede que as pessoas continuem compartilhando a imagem.
A polícia faz ainda referência ao caso de Aliayah Lunsford, desaparecida no Estado de West Virginia e mencionado por vários internautas devido à semelhança física entre as fotos, dizendo que a vítima não é a Aliayah."
Nenhum comentário:
Postar um comentário