#carnacoxinha: hilário, ridículo e deprimente!


















Um comentário:

Eduardo disse...

Ma ma ma mamãe e quero, mamãe eu quero
eu quero ver Brasil a Venezuela se tornar; vai
dá mais verba, dá mais verba, da mais verba
Pro PT, dilma e Lula roubar;

Corre filhinho do meu coração;
traz com o Pt de volta inflação.

Mas não vai dar, não vai dar não
Essa corja de bandidos roubou até a eleição.

O trabalhador acha que ta ganhando;
minha casa minha vida, empréstimo de todos os bancos;
mas não percebeu que escravo ta virando.

E tem escola, não , tem saude , não e a educação , não
Mas tem carnaval, sim, copa, sim eo pixuleco wow

E tem babaca subindo pela parede,
ta se aliando com quem defende essa gente.
Mas veio o mouro lhes dár uma lição.
O único lugar de ladrão é na prisão...

Esse recado vai pro Abobadario
se não gostou vai pra casa do caralho...