PM apalpa nádegas de mulher em blitz e vai preso

"O cabo Varanda, do 41º BPM (Irajá), foi parar na prisão do quartel no final da tarde de sábado (31), após circular em redes sociais uma foto em que ele apalpava as nádegas de uma mulher jovem em aparente blitz junto a uma viatura da corporação; a PM informou que a Corregedoria determinou ao Comando do 41º BPM o prosseguimento da apuração sumária sobre o fato e a instauração de um processo administrativo disciplinar, para avaliar a permanência do policial na corporação; Varanda ficou detido por menos de 24 horas, pois já foi liberado na manhã deste domingo

 Brasil 247

- O cabo Varanda, do 41º BPM (Irajá), foi parar na prisão do quartel no final da tarde de sábado (31), após circular em redes sociais uma foto em que ele apalpava as nádegas de uma mulher jovem em aparente blitz junto a uma viatura da corporação.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria determinou ao Comando do 41º BPM o prosseguimento da apuração sumária sobre o fato e a instauração de um processo administrativo disciplinar, para avaliar a permanência do policial na corporação.

Varanda ficou detido por menos de 24 horas, pois já foi liberado na manhã deste domingo, de acordo com publicação do jornal O Dia.

Outros casos

Não é a primeira vez que militares se viram em maus lençóis após imagens vazarem nas redes sociais no Rio. Em abril do ano passado, fotos e vídeos de policiais e Patrícia Alves, que ficou conhecida como 'Maria UPP' se espalharam pela internet. Nas imagens, os PMs apareciam fazendo sexo com a jovem.

Em 2012, um outro cabo, só que do Corpo de Bombeiros, teve fotos publicadas de um encontro sexual com um casal dentro do Grupamento da Posse, em Nova Iguaçu. Anderson Luiz Santana Machado, 34 anos, foi condenado a sete meses e seis dias de detenção em regime aberto pela Auditoria de Justiça Militar."

Nenhum comentário: