Indiano transforma caixas d’água em esculturas gigantes

O objeto no telhado desta casa não é um avião: é uma caixa d'água. Estas esculturas que escondem o reservatório podem ser vistas em casas da região de Punjabi, na Índia. Santokh Singh Uppal, um fã da aviação, é o construtor destas caixas d'água que incomuns. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)

Além de armazenar água, os modelos criados por Singh Uppal também servem para refletir as profissões e interesses dos donos das casas. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)
Na aldeia de Jandiala, no distrito de Jalandhar, o morador Bahra Singh decidiu colocar um tanque de guerra em cima de sua casa. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)
Santokh Singh Uppal cria as esculturas, mas cada uma das caixas d'água é construída por trabalhadores qualificados espalhados por todo o Estado. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)
As caixas d'água/esculturas são vendidas em várias lojas pelo Estado de Punjabi. E a exibição das obras é uma atração à parte. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)
As grandes caixas d'água são visíveis à distância e se transformaram no assunto mais popular da vizinhança. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)
Os moradores locais constantemente se reúnem para observar e fazer fotos das esculturas. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)
Há esculturas de flores, animais e pessoas, mas o tema mais popular entre as obras de Santokh Singh Uppal parece ser o transporte. (Foto: Ajay Verma / Barcroft India)

Nenhum comentário: