"Empresa pretende apresentar novos talentos
brasileiros em parceria com a revista Rolling Stone
Meio&mensagem
A marca de óculos escuros Ray-Ban, de
propriedade da Luxottica, empresa que também possui em seu portifólio os óculos
esportivos Oakley, está atrás de bandas independentes brasileiras. Juntamente
com a publicação Rolling Stone, a marca, com sede em Milão, na Itália, acaba de
lançar o projeto Ray-Ban Studio, que aproxima a empresa, que já atua em
parceria com o ex-guitarrista do The Smiths Johnny Marr no projeto Raw Sounds,
ainda mais do cenário musical.
A campanha, que já existia em países como
Estados Unidos e Austrália, vai dar oportunidades para bandas indie se tornarem
mais conhecidas entre o público e a mídia. Durante os meses de dezembro e
janeiro, a Ray-Ban vai promover shows gratuitos com as bandas escolhidas nas
cidades de Florianópolis, nos dias 10 e 11 de dezembro; São Paulo, nos dias 17
e 18 de dezembro; Maresias, no dia 7 de Janeiro; e Salvador, nos dias 14 e 15
de janeiro.
Abobadário Completo, ::Aqui::
Um comentário:
Talentos na musica indie eh dificil neh..
Musica indie eh soh um bando de gente sem talento que mal sabe afina instrumento mas as mtv da vida fica pagando pau...
Postar um comentário