Modelo causa furor ao beijar nerd na boca na Campus Party


Amanda Previdelli, INFO Online

“Uma eleição informal de “garoto mais nerd” da Campus Party premiou o vencedor com um beijo na boca da modelo e apresentadora Pietra Príncipe.

A garota, apresentadora do programa de comportamento ´Papo Calcinha´, do canal Multishow, Pietra Príncipe, conferiu o prêmio ao garoto com aparência mais nerd do encontro.

O fato inusitado foi classificado por Pietra como uma "intervenção humanitária". O garoto, que, a princípio, disse preferir um iPad a um selinho, acabou entrando na brincadeira e aceitou o beijo.

"Eu faço isso faz tempo, já fiz em Comic Con e sempre escolho o menino com mais carinha de nerd para dar um selinho", disse a apresentadora. Depois do beijo, a jovem tirou fotos com dezenas de campuseiros que fizeram fila para registrar uma imagem ao lado da musa.

Pietra não é a primeira mulher a fazer sucesso na Campus Party. Nesta terça, a ex-panicat Juju Salimeni gerou filas de fãs querendo tirar foto com ela. Há três anos, a coelhinha da Playboy Ana Lúcia Fernandes também tirou fotos, mas deixou o evento aos prantos após ser beliscada por um campuseiro.”

Um comentário:

Unknown disse...

Olá tudo Bom ?

Gostaria muito de fazer parceria com seu site com apenas trocas de banners laterais
O objetivo e um ajudar o outro estão com grande fluxo de acesso meu blog devido as
parcerias e agregadores e a Grande divulgação, Faço atualizações diarias e podemos sim fazer uma
grande parceria se quiser dar uma olhada :

http://xmuito.blogspot.com.br/

Contatos:

Email: samuelbradoke@hotmail.com

Skype: samuelbradoke

Tel : (11)6247-0919

Fico No Aguardo....