Madonna faz 54 anos! Veja 12 fatos e curiosidades sobre a rainha do pop


Em meio à turnê de divulgação do disco 'MDNA', 12º de inéditas da carreira, a cantora Madonna assopra velinhas nesta quinta-feira, 16. Na galeria, veja imagens que marcaram a vida da rainha do pop sobrepostas a fotos do show mais recente - com o qual ela desembarca no Brasil em dezembro para apresentações no Rio, São Paulo e Porto Alegre

Rafael Andrade, Caras Online

Cinquentona, sim. Velha? Nem um pouco. Em plena forma, Madonna (54) continua levantando plateias ao redor do mundo, agora com os shows da MDNA Tour. A peregrinação acontece em família: ela divide o palco com o namorado, o dançarino francês Brahim Zaibat (25), com quem protagoniza momentos bastante sensuais diante do público. O filho Rocco (12), nascido do casamento com Guy Ritchie (43), participa do encerramento do espetáculo, em clima de discoteca e de exaltação à figura do DJ, sob o som de Celebration (a música que ganhou um clipe em que Madonna arranca a roupa de Jesus Luz (25), quando ela ainda namorava o brasileiro). Lourdes Maria (15), fashionista, dessa vez assumiu responsabilidades de bastidores, com os figurinos. Os pequenos David Banda (6) e Mercy James (6), adotados na África, também acompanham a mãe na turnê.
Abobadário (Fotos) Completo, ::AQUI::

Um comentário:

Daniel Mesquita disse...

EU acho a Madonna o maior produto da midia de todos os tempos.
acho a maior enganaçao esse "personagem"
Mais de 50 anos e porque nao canta musicas decentes mostrando seus dotes vocais ? ao inves de ficar querendo parecer sempre uma adolescente nos clipes com microroupas ?
aff..Ela gravou um clipe aqui na Italia a uns meses atras na minha cidade...