Alerta: tem vampiro à solta na Sérvia!


Essa é uma ilustração que mostraria a aparência do Edward da Sérvia
Para as autoridades da cidade de Bajina Basta, chupador de sangue seria problema de saúde pública

Do R7

Se você está pensando em visitar a Sérvia, prepare os dentes de alho!

Tudo porque, segundo autoridades da cidade de Bajina Basta, há um vampiro à solta!

Sava Savanovic era o dono de um moinho na cidade e era acusado de chupar o sangue de qualquer pessoa que entrasse em seu território.
Uma família teria comprado o moinho muitos anos depois e descobriram que lá havia uma mina de ouro, mas ficaram muito assustados com as lendas sobre Sava e abandonaram o local.

Por falta de manutenção, o moinho está caindo aos pedaços e isso teria despertado a ira do vampiro, que está à solta novamente.

Miodrag Vujetic, prefeito de Bajina Basta, afirma que muitas pessoas de cidades vizinhas dão risada dessa história, mas que os moradores da região acreditam mesmo na existência de vampiros.

— Pessoas estão preocupadas, todo mundo conhece a lenda desse vampiro e a ideia de que ele agora está sem teto e procurando por novo lugar, e possivelmente por outras vítimas, está aterrorizando as pessoas. Todos nós estamos assustados!

Segundo o prefeito, um representante público aconselhou a população a colocar alho na porta de casa por proteção, o que gerou um grande aumento na venda do produto.”
Foto: Orange.co.uk

Nenhum comentário: