Repórter do "CQC" faz piada com cueca de Rafael Nadal e assessor encerra entrevista


Piada do repórter do "CQC" irritou o
assessor que encerrou entrevista
com Rafael Nadal

Redação, PortalIMPRENSA

"O repórter Felipe Andreoli, do programa "CQC", da Band, fez uma piada com a mania do tenista Rafael Nadal de ajeitar a cueca antes de disputar cada ponto e irritou seu assessor de imprensa, informou o portal Terra, na última terça-feira (12/2). Quando o jornalista exibiu uma samba-canção própria da série televisiva americana Simpsons, dizendo que ficaria “mais confortável” para o jogador, Benito Pérez-Barbadillo encerrou a entrevista antes do combinado.

Na conferência de imprensa concedida por Nadal em um hotel da zona central de São Paulo, o jogador falou sobre a participação no Brasil Open e depois concedeu algumas entrevistas exclusivas, inclusive para o "CQC".

Surpresa
Ao Terra, Pérez-Barbadillo se surpreendeu ao ser questionado sobre o episódio. “Como você sabe isso?”, perguntou. Segundo ele, a entrevista não estava marcada previamente, mas aceitou pois achou que seria divertida. “O Rafa não teve nenhum problema”, disse. “Mas é humor feio, como chama: ‘cueca’? Não é inteligente. Gosto de humor inteligente”, afirmou.
Na internet
Andreoli relatou o incidente em um texto na internet. “Resolvi fazer uma pergunta e brincadeira que qualquer um que trabalha com humor e conhece Nadal faria: o que acontece que você sempre mexe na cueca antes de sacar? Ele riu, um pouco sem graça, mas brincou, e disse que usava uma tanga. Aí eu peguei uma samba-canção dos 'Simpsons' e falei que ficaria mais confortável. Nesse momento o seu assessor interrompeu a gravação e mandou encerrar. Eu e Nadal ficamos totalmente sem graça e paramos. Para completar, ele mandou-me encerrar a entrevista novamente, sem a cueca que estava em minhas mãos. Eu, sem alternativa, o fiz”, explicou.

Antes, também no Twitter, o jornalista havia criticado o assessor, chamando-o de “idiota” e citando sua conta na rede social, mas depois apagou a mensagem.

Ainda em seu perfil, o jornalista falou novamente sobre o assunto, mas em tom conciliador. “O que é justo: quero registrar que @benitopb - assessor do Nadal - me ligou e conversamos educadamente sobre o ocorrido. Agradeço a atenção. Ele gentilmente ainda ofereceu uma nova data para gravarmos com o Nadal, o que foi muito legal”, escreveu.”

Nenhum comentário: