Galisteu conta que Silvio Santos diz que ela não se casa porque é chata

Apresentadora fala também sobre relação com a família de Ayrton Senna

Cléo Francisco, do R7

Nesta parte da entrevista exclusiva ao R7, a apresentadora Adriana Galisteu conta que adora ser chamada de "saco de ossos", lembra como foi trabalhar na Record e no SBT e revela se ainda guarda mágoa de Silvio Santos e se é rival de Luciana Gimenez. Confira.

R7 - Recentemente, num show em que você estava trabalhando ouvi muitas pessoas dizendo “como ela é magrinha”...
Galisteu - Adoro ouvir “Olha que saco de ossos”. Fico emocionada, feliz. Me chamou de gostosa, me dá tristeza porque sei que homem gosta de coxão e bundão. Sempre estou com dois quilos a mais do que gostaria de ter. Mas eu como direitinho, malho.

R7 - Como foi a saída da Record para o SBT?
Galisteu - A Record é um lugar que respeito profundamente. Foram quatro anos que deram muito certo. Sei que o É Show é referência até hoje. Fui segundo lugar de faturamento e fui avisada que sofreria no SBT. Mas sempre sonhei em trabalhar com o Silvio Santos.

R7 - Como foi a passagem por lá?
Galisteu - Sofria por não entender por que ele mudava tanto de horário. Isso me machucava. Eu me desgastei muito no SBT à toa. Se tivesse compreendido o Silvio mais cedo, talvez tivesse me divertido mais. Ele falava: “Adriane, você é muito chata. Por isso que não casa. Precisa relaxar”. Mas aprendi muito lá, sou uma profissional melhor. Entendo a filosofia da Bandeirantes e estou aqui para ser a profissional que veste a camisa.

R7 - Tem mágoa do Silvio?
Galisteu - Mágoa zero. Fui à casa dele antes de ir embora e ficamos cinco horas conversando. É uma ótima pessoa, mas tem um calcanhar de Aquiles que é a grade.”
Foto: AgNews
Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: