Imagens mostram lagarto na superfície de Marte


Reprodução/UFO Hunting Clouds

Blogueiro japonês abriu o olho e reparou que tem um réptil nas fotos de sonda americana

Do R7

Um japonês com a visão mais apurada diz ter visto um lagarto na superfície de Marte em imagens registradas pela sonda americana Curiosity.

A descoberta — que, cá entre nós, é completamente inacreditável — ganhou espaço em vários sites que já saíram bradando suas teorias conspiratórias e acusando os Estados Unidos de estarem “plantando” seres vivos no planeta vermelho para fazer testes científicos.

A imagem original em que o tal “lagarto” foi avistado foi divulgada pela NASA em março e, de acordo com os mais céticos, não parece ter pernas e cauda como na imagem que anda circulando pela internet.”

15 comentários:

William Haddad disse...

nao onde esse povo tem imaginaçao nao da pra ver nada só a tela cor de areia sem nenhum item que se destaca por parecer lagarto mas deve ter alguuma coisa por lá algum monstro ou alguma coisa assim caso contrario ja teriamos ido ate la se nao foram é porque a nasa esta com medo de alguma coisa que vive por la porque tecnologia nos temos mas o medo de algo encontrado la pelos telescopios é muito grande e por isso ninguem foi la ainda

william haddad disse...

realmente meu caro william haddad ouvi dizer que lá tem crococoiso do tamanho do maracanã e que esta escondidinho esperando que haja uma copa do mundo por lá para ele torcer para a argentina um país onde ele disse gostar muito de morar um dia. ou talvez no teu sítio para fazer companhia para as minhocas da terra....boa sorte will.

Willian Haddad disse...

concordo com vocês meus caros.

Anônimo disse...

quanto a questão de ''ir lá '' seja um pouco mais realista isso não é um carrinho de controle remoto , isso não é um brinquedo , ele é nossa unica fonte de imagens de um planeta onde o homem nunca esteve , então todo cuidado é pouco . se algo aconteçer a ele você é quem vai lá arrumar ? seja coerente e abra sua cabeça ,pois tudo oque voce conheçe foram feitas atraves de teorias ! e funcionou mto bem ate agora

Anônimo disse...

Tá foda viu! Alguém localizou um rato, agora um lagarto. Daqui a pouco vão descobrir que esta sonda nem saiu da terra..

William Haddad disse...

A gente não sabe usar vírgula.

Anônimo disse...

William Haddad para de falar bosta cara. O cara tá em todos os blogs do Ocioso meu.. Vai jogar tranca vai tio.

Anônimo disse...

já passou pela cabeça de vcs ke essas fotos podem ter sido feitas aki mesmo?

william haddad disse...

É isso mesmo william vai pegar fila para o asilo para de falar merda em todos os blogs que eu vou tá o velho caraca cara chato, velho senil

Endrigo disse...

É o GODZILLA !!!!!!!!!!!!!!!

rendaextra disse...

Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado.
Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem.
Inscreva-se já gratuitamente e comece a ganhar!

Para mais informaçoes inbox ou email: adrianomarangoniandrade@gmail.com

http://www.e-mai.net/adrianoandradee

Anônimo disse...

Não caia na mentira de ganhar muito dinheiro lendo e-mails de graça.

Não isso não é verdade no Emai você não vai ganhar muito dinheiro nos planos gratuitos não vai chegar a R$5,00 por mês.

Porem no sistema de ganhos como afiliado premium com a mensalidade de R$19,90 você pode ter certeza absoluta que seus ganhos vão ser muito significativos.

Não caia nas lendas e promessas falsas entre no sistema sabendo a verdade, adicione o perfil tire suas duvidas comigo aprenda a ganhar e vamos ganhar juntos afinal em uma rede o seu sucesso é o meu sucesso.

Cadastre-se http://www.e-mai.net/ganhardinheiro

Anônimo disse...

Essa galera precisa voltar para o Colégio, sem virgula nenhuma, cheguei a ficar cansado em ler os comentários... Agora quanto a foto, eu acho que não existe isso lá, para mim é montagem ou apenas algo muito parecido...

Anônimo disse...

Mesmo que exista e eles ja tem uma foto com algum tipo de vida em marte, voce acha que eles iam divulgar facil assim e acabar com toda essa babaquice de religiao? como ficariam os religiosos tendo toda a crenca deles demolidas desse jeito?

Anônimo disse...

William nao liga pra esse povo não, que eu saiba somos livres pra expressar nossa opinião, podemos não concordar com a idéia do outro mas não significa que devemos ofender as pessoas.

Gosto dos seus comentários william ;)