O mistério de Ana Paula Arósio



“Uma grande atriz não é apenas o rosto bonito. Mas Ana Paula Arósio foi o mais belo rosto da televisão e do cinema brasileiro das últimas décadas, a moça que sorria com os olhos. Há que ter um toque trágico, uma intensidade emocional que a destaque da ligeireza das meramente celebridades. E Ana Paula teve sua dose de tragédia, muito maior do que recomendaria a prudência e a pouca idade. Tem que ser atriz, saber interpretar, passar para o seu personagem vida, emoção. E necessita do personagem inesquecível. Ana Paula teve, com a minissérie Hilda Furacão we Giuliana de Terra Nostra.
Em 2010 Ana Paula Arósio abandonou uma novela e a vida artística. Consta que mora isolada em um sítio do interior de São Paulo.

Antes de virar lenda, deveria voltar para iluminar por mais algum tempo a televisão brasileira.

Por Luciano Garcez, pelo Facebook 

A voz grave e introvertida dela na tela - voz de passados, de Alcestes e q tais. Quem presencia a morte do próprio namorado - bem, ou é grega de coração ou vai morar onde não mora ninguém. Se é q ela já não morava assim, antes...

12 comentários:

Pastor Edemerval Lacerda de Aguiar Sobrinho disse...

CRACK

Anônimo disse...

Nem ligo.

Anônimo disse...

Idiotas não sabem que é depressão então vocês vão saber a partir de amanhã ...
CRACK e Nem Ligo só esperem começa devagar depois vai piorando ....

Anônimo disse...

Gosto das sobrancelhas bem definidas dela.

Antonio Augusto disse...

O meio artistico é uma terra cruel, bizarra e onde se acontece abusos inimagináveis por nós pobres mortais. Quanto maior o sucesso maior o abuso por parte de quem realmente comanda esse submundo nojeto. Isso vem desde Hollywood que é um dos lugares mais sem escrúpulos na face da terra, com Marilyn Monroe e outras. A receita é a mesma em todos os cantos do mundo. Quanto maior o sucesso menos o artista manda na própria vida, diretores depravados, empresários psicopatas, pais abusadores, parceiros pervetidos e ambiciosos vão envolvendo a vitima com seus tentáculos até ter o controle total da criatura, destruido seu mundo emocional e enlouquecendo eles em uma escravidão atroz cuja saída muita das vezes trágicas.

Anônimo disse...

LINDA! demais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SER PEDIDA EM NAMORO Assim como o dia é dia e a noite é noite,tudo tão real,nosso amor é real,isso faz com que você(JSL)acorde para a vida e venha ate mim(MCMS). Nosso amor é verdadeiro,você vai enxergar isso agora,assim que esta oração se publicar você (JSL) vai perceber isso e vai me procurar,MESMO POR TELEFONE para FICAR COMIGO PRA SEMPRE , VAI ME PEDIR EM NAMORO E vai me pedir perdão,SE UM DIA ME TRAIU. porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer FICAR COMIGO pra sempre. Assim é,e assim será!Conforme a vontade de Jesus Cristo.Me ajuda Jesus por favor!Amém!,fazei com que ele (JSL)venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim,dizendo que não quer me perder nunca, pra que agente continue junto hoje e sempre,diga que me quer por toda a sua vida.Amém.

Anônimo disse...

gente a mulher trabalha desde os 13 anos, acho q se encheu.

Download disse...

Fenômeno bastante comum, estrelas que vem e vão. Ela era muito mais bonita que talentosa.

william haddad disse...

seja como for espero que ela volte em atuar mas se não o fizer torço por ela do mesmo jeito boas sorte ANA PAULA

Anônimo disse...

A simplicidade representa o último degrau da sabedoria. (Arthur Schopenhauer)

jkrainha disse...

Ela é uma desequilibrada! Sempre foi e depois que o seu namorado se matou na frente dela piorou, mas é compreensível!