ONG desiste de usar foto de Tiger Woods em campanha por castração de animais

“Uma ONG de defesa dos direitos dos animais afirmou nesta sexta-feira ter desistido de usar um outdoor com uma foto do jogador de golfe Tiger Woods no qual era feita uma alusão ao recente escândalo sexual em que o atleta se envolveu.

No cartaz, parte de uma campanha da organização Peta (“Pessoas Pelo Tratamento Ético de Animais”, na sigla em inglês) para incentivar a esterilização e castração de animais domésticos, a foto de Woods aparecia juntamente com a mensagem "sexo demais pode ser ruim... para tigrinhos também". Tiger, em inglês, significa tigre.

O outdoor seria exposto na cidade em que Woods mora, Windermere, perto de Orlando, na Flórida. Embora nunca tenha chegado às ruas, ele divulgado pela Peta em um press release, que acabou alertando assessores de Woods sobre os planos da ONG.

A Peta foi contactada por representantes de Tiger Woods e, depois de uma conversa com os advogados do astro, desistiu de usar o outdoor.

"O projeto foi parado depois de uma conversa educada. Nós ainda estávamos em discussões sobre a possibilidade de erguer o outdoor", afirmou à BBC Brasil Ashley Byrne, representante da Peta.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: