Polícia dá voz de prisão a noivos após "sim" no Rio

Os noivos, padrinhos e convidados foram presos, por suspeita de estelionato. Golpes chegam a R$ 5 milhões, segundo a polícia

iG

Uma festa de casamento realizada em Magé, no Grande Rio, terminou de maneira inusitada, na sábado. Os noivos, padrinhos e convidados - entre eles Juçara Ferreira Campos, mãe do ator Vinícius de Oliveira, de Central do Brasil - foram presos, por suspeita de estelionato.

Eles são acusados de integrar uma quadrilha que fraudava cartões de crédito e já havia dado golpes no valor de R$ 5 milhões.
Cento e cinquenta policiais civis de oito delegacias especializadas cercaram o sítio em que se realizava a festa. Eles esperaram a noiva, Rayza de Souza Gomes, chegar (com duas horas de atraso), para dar início à operação. A voz de prisão foi dada logo depois do "sim" dos noivos. Rayza e Maxwell da Costa Silva tiravam fotos à beira da piscina, quando foram presos.

A polícia decidiu iniciar a operação "Não tem preço" na festa de casamento porque seria a chance de cumprir vários mandados de prisão no mesmo local. Além dos noivos, foram detidos três convidados e os padrinhos do casal. "Não houve reação. Houve um silêncio, que durou algum tempo. Mas o buffet continuou a servir os convidados e o bolo chegou a ser cortado. A noiva já tinha jogado o buquê. Só houve um princípio de tumulto quando começamos a apreender a cerveja", disse o delegado Fernando Vila Pouca, da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), que coordenou a operação.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: