Flagrado aos beijos em meio à briga de torcida, casal se surpreende com foto


Folha.com

Alexandra Thomas não acreditou quando viu a foto. Um casal caído no chão se beija em meio a policiais que reprimem o quebra-quebra que tomou as ruas de Vancouver na noite de quarta-feira, após a final da Stanley Cup, que decidiu o campeão do Norte-Americano de hóquei no gelo.

"Na primeira vez que vi, pensei, 'Não pode ser... Não acredito que somos nós'. Depois olhei de novo e percebi que éramos. É uma foto muito reveladora sobre nós", disse a garota em entrevista ao jornal canadense 'Toronto Star'.

O momento de carinho, na realidade, foi provocado pela violência dos policiais. Alexandra caiu após ser atingida pelo escudo de um policial que tentava reprimir torcedores canadenses que queimaram carros e quebraram lojas após verem seu time perder o sétimo jogo da decisão para o Boston.

Ela e seu namorado, Scott Jones, 29, estavam no centro da cidade, após assistirem à partida, quando a confusão começou.

"Eu estava tentando entender o que estava acontecendo. A foto não é algo que a gente esperava que tivesse acontecido. É bem artística, bonita", disse Jones, que é australiano.

O primeiro a divulgar a identidade do 'Romeu' foi seu pai, Brett, em seu perfil no Facebook.

"Este é o meu garoto. É assim que se faz amor e não guerra", escreveu ele. “
Foto: Rich Lam, France Presse
Abobadário Completo, ::Aqui::

3 comentários:

Aguivone disse...

pelo menos o amor sobrevive nos conflitos urbanos

Anônimo disse...

Eles não estavam beijando ! A garota estava ferida ela foi ferida por um policial que a empurrou. O fotografo que tirou a foto disse que quem teve a ideia de passar a imagem de que eles estavam se beijando foi o editor do jornal. É o namorado dela que esta ali, ajudando pois ela esta ferida na boca !
Fonte: Gizmodo Brasil

Anônimo disse...

auhauhahua nego eh maluco

Conheça o Portal Games de Guerra
http://www.gamesdeguerra.com
Tudo sobre jogos de guerra.