Signos influenciam a personalidade da criança?


Conheça o perfil de cada signo e veja se existem semelhanças com o jeito do seu filho

Danielle Nordi, iG

Curioso, comunicativo, sensível ou emotivo. Estas são algumas das características observadas pelos pais em seus filhos desde muito cedo. Mas, além da convivência diária, muitas pessoas acreditam que existe outra maneira de entender melhor os pontos fortes e fracos do filho: através dos signos.

“Eu ouvi falar do trabalho de uma astróloga infantil e achei a proposta interessante. Resolvi fazer o mapa astral da minha filha mais velha por curiosidade e me surpreendi. Recebi um verdadeiro estudo, supercompleto. Acabei fazendo das duas meninas”, revela a farmacêutica Georgia Müller, 39, mãe de Katherine, 3, e Giulia, 6. Assim como ela, outras mães enxergam nos astros a possibilidade de entender melhor as necessidades e desejos de seus filhos. “Minha filha mais nova, Katherine, gosta de espaço. O mapa astral mostrou e cada vez mais noto isso no dia a dia, então procuro fazer atividades a céu aberto com ela sempre que possível”.

Mãe de uma menina de dois meses e meio, a designer de interiores Gabriela Nalon, 27, optou por fazer o mapa astral para, desde cedo, oferecer atividades que favoreçam os pontos fortes da criança. “Eu acredito em astrologia e quis entender melhor a minha filha. Como ela é bebê, ainda é difícil identificar se as informações do mapa condizem. Mas já percebi que é quieta e bastante introspectiva, assim como está no seu mapa astral”, diz.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: