UFC: se alguém morrer, Globo não tem nada com isso


Contrato do reality show "The Ultimate Fighter – Em Busca de Campeões", que começa no próximo domingo, isenta a emissora de responsabilidades com os participantes, e caso algum deles morra em combate, ela pode até romper o contrato, sem multa

Brasil 247

No próximo domingo, 25, tem início na Globo o The Ultimate Fighter – Em busca de campeões, reality show de UFC que inicia com 32 participantes. E por eles, a Globo não se responsabiliza. É o que dizem cláusulas dos contratos do UFC e do reality, aos quais a Folha de S.Paulo teve acesso. Mesmo se algum participante morrer em combate, por exemplo, a emissora tem o direito de romper o contrato, sem multa, isentando-se de qualquer relação com os lutadores.

A atração recebeu cerca de 500 inscrições, mas apenas 32 foram selecionados, dos quais metade já será eliminada logo no primeiro episódio. Apenas 16 lutadores, portanto, seguirão para a casa do programa, e os dois campeões de cada categoria, um do peso-pena e um do peso-médio, assinarão contratos com o Ultimate. As equipes serão treinadas pelos brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que se enfrentarão no final.”
Abobadário Completo, ::Aqui::

Um comentário:

Anônimo disse...

A Globo não obriga ninguém a participar. Senão teria que indenizar quem morre em brigas de torcida, já que foi a responsável pela popularização desse 'pão e circo' chamado futebol.